sábado, 11 de agosto de 2018

HO'OPONOPONO PARA CURAR DOENÇAS: CONHEÇA O SISTEMA QUE TE TIRA DO SOFRIMENTO


O ho'oponopono para curar doenças é um sistema de arte havaiana antiga ou para resolver problemas através da repetição de orações. Praticada há 5.000 anos pelos nativos havaianos, tem como objetivo apagar pensamentos tóxicos e reprogramar emoções.

Em havaiano, Ho'o significa "causa" e ponopono significa "perfeição" , portanto Ho'oponopono significaria, causar perfeição, ou em outras palavras, "corrigir um erro".

De acordo com esta filosofia, tudo em nossa mente são os pensamentos, memórias e você tem que limpar -los ou corrigi -los e podemos usar o ho'oponopono para curar doenças ou para apagar tudo o que nos causa desconforto, sofrimento e substituir frases que nos ajudam a perder, corrigir, reconciliar.

Através deste método, as pessoas podem ser liberados a partir de memórias repetindo em nossas mentes , erros que causam doenças ou impedir -los antes de somatização, todo o "ruído mental" que causa sofrimento e, assim, encontrar a paz.

De acordo com essa filosofia, tudo o que aparece em nossa vida é um pensamento, uma memória, um programa funcional (às vezes são erros) e eles se apresentam para nos dar a oportunidade de deixar ir, limpar, apagar.

COMO PRATICAR HO'OPONOPONO PARA CURAR DOENÇAS
ho'oponopono para curar doenças

Em um lugar apropriado para esta prática dentro de casa, tente para conectar com o divino que há em mim e perguntar, dependendo o que eu penso, eu pergunto, para limpar a minha mente, para purificar e corrigir as memórias que me causam efermedades , memórias que me causam desconforto

Deste modo, as energias negativas são neutralizadas e, nesse processo, elas são transmutadas para uma energia do sagrado.

No ho'oponopono, nenhuma culpa, não há necessidade de reviver o sofrimento associado com uma situação ou uma pessoa, não importa saber quem é a culpa, nenhuma culpa, importante para compreender e reconciliar e dar -lo um outro olhar, então, cura as doenças que sofremos.

MEDITAÇÃO HO'OPONOPONO PARA CURAR DOENÇAS
Esta meditação começa com quatro frases: "Sinto muito", "perdoe-me", "obrigado", "eu te amo".

Eles podem ser repetidos várias vezes tentando se conectar profundamente e meditando sobre cada uma dessas frases.

SINTO MUITO
No aprofundamento desta frase, independentemente do que aconteceu, a importância do que ou quem causou algum dano, o importante é o reconhecimento do arrependimento.

Sinta triste registro do ser, este sentimento ligado a resolução de não passar por esse mesmo caminho outra vez, nos ajudará a remover as energias negativas que causam doenças e nos ajudam a curar.

PERDOA-ME
Eles apelam para um perdão divino, a cura de doenças através do poder de Deus, mas também o perdão interior, ou seja, o próprio perdão, eu perdôo você e eu perdôo você , eu conciliar com o que eu fiz e eu rejeitar a culpa.

OBRIGADO
É apreciado na profundidade da consciência, o Divino em que todos cria, graças, tentando a gravar, sentir e ser associado a uma imagem deste recorde de graças, evocando bem-estar e o tempo em que estávamos livres todas as doenças. Com fé e otimismo que o problema será resolvido.

EU TE AMO
Aqui a energia transmutada, um bloqueio de energia (o problema) l para a energia flui em pensamentos positivos , em doenças de cura , nas ideias para reparar duplamente qualquer situação, se necessário, eu experimentar uma sensação de paz interior e bem - estar.

Essas quatro frases são a porta de entrada para meditações mais profundas e para o uso do ho'oponopono para curar doenças.

É importante limpar tudo o que nos perturba e nos causando sofrimento para estar em paz e liberdade interior, mas há um aspecto importante destacar que é proposta para mudar as coisas no presente.

É inútil reconciliar-nos com o passado, repetir os mesmos erros no presente ou continuar agindo de maneira incoerente, é uma oportunidade de criar um novo presente, de começar um novo tempo, de bem-estar, sem culpa, sem doenças, com mais luz e mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário